música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

porque tudo me traz você.

Te dar o carinho que você merece ter ♪







Até um simples balão me faz lembrar você.

E quando eu me chateio que mal quero ouvir tua voz ... é pra não perder o foco da discussão,  se eu te ouvir me chamando de "namorada" eu vou esquecer até o por quê d'eu querer tantooo arrancar teus cabelos fio por fio. Uma curta sms tua já me faz revirar na cama desejando apenas um sorriso teu, um aceno com a mão, um beijo jogado ao longe ou um desses teus abraços que são sinônimos de calmaria pra mim.

amor, deixa eu te dizer o quaaanto tu me estressa só por me fazer bem, do jeitinho que eu sempre quis.Se eu não gostasse tanto assim, eu nem me importaria com nada.Esse paradoxo que você traz e que mexe comigo é o que mantém o sentimento aqui ;*

"Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós." (CaioF.Abreu)

4 comentários:

  1. eu nem queria chorar, mas chorei *.*
    Tu me enche de orgulho, sério!
    te aamo ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, nem eu.
    thanks!
    Nasceu besta assim foi?
    tb te amo ;*

    ResponderExcluir
  3. eu gosto é de achar bonito essas coisas. kkkkkk
    piadista apaixonada ;♥

    ResponderExcluir
  4. estampado no meu semblante fica fácil saber ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir