música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

30 dias.

Deixa eu pensar que sou tudo que você mais quer
Que você, numa boa, faz o que eu quiser
Que me ama,e não sabe dizer que não




UM MÊS!
Primeiro de muitos, assim espero. Porque eu acredito em nós e em tudo que somos um pro outro, namorado :)
Lembro-me bem do primeiro beijo, nem sei quem era o mais envergonhado de nós dois, e se você não tivesse tomado iniciativa talvez aquela noite teria terminado sem nenhum cheiro no rosto. rsrsrs
Iniciativa de não ter desistido de me conhecer depois daquela tarde no sítio junto dos amigos, que parecia ser só mais uma tarde,quem diria que ela seria tão decisiva assim pra minha vida, pro meu ano de tantos desesperos;~
SEM DÚVIDAS, você veio para me alegrar, pra me fazer esquecer tudo que foi ruim ... veio pra me ensinar a recomeçar.
E ao longo desses quatro meses eu aprendi a gostar de tudo em você, desse jeito tranquilo e manso ... a paciência de um monge, como você mesmo diz. kkk


eu só quero estar com você e estampar minha felicidade em tudo, gritar a todos que eu gosto e muito de ti.


Me fazer presente e sempre pronta pra te acompanhar, levar uma casa numa sacola ... porque até quem me vê - com fone de ouvido ao som de Los hermanos, no ônibus - olhando pela janela as pessoas indo e vindo, sabe que eu te encontrei ;
do nosso amor a gente é quem sabe, boyfriend.


F: namorado, 30 dias! xD [felicidade/seg]
M: tu ainda não tá dormindo? --' [sono/seg]


E a vida, tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo, me apresentar a você.

Um comentário:

  1. tira uma fota meu povo --'
    kkkkkkkkkkkkkk

    O amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem. Diz quem é maior que o amor, me abraça forte agora, vem vamos além ♪
    Que esse seja apenas o primeiro de muitos e muitos meses de felicidade, bonitinha!
    Felicidades por segundo pra vocês, para nós ♥

    ResponderExcluir