música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu sonho de menina *.*

SEM ESSA DE "HIATO INDETERMINADO" !!!


"É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!"
                                                            (Bruno Medina)
http://g1.globo.com/platb/instanteposterior/
Foi com essa notícia que meus olhos brilharam e eu relembrei toda a minha 7° série *-*
Há 5 anos eu tive a imensa curiosidade de ouvir a música "Último Romance" ... e o ritmo dela me alegrou, a letra me encantou e as vozes de Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo, a partir dali, me conduziram a muuuitas reflexões e mudaram minhas opniões sobre diversos assuntos.
Desde então eu venho sonhando com um show dessa banda [ícone da boa música], um evento que os pudesse ver e ouvir, e suspirar com suas canções que falam do amor *_*
Ao receber essa notícia meu coração quase sacou peito a fora e é com enorme satisfação, um certo frio na barriga e muita expectativa que eu já me considero em Fortal dia 21/04/2012.


É BOM TE VER SORRIR ♪ 



3 comentários:

  1. tu vai me ligar na hora dessa musica né?! *-*
    ai que meu coração já morre aqui :/
    já que demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais meu Deus, vou derramar rios e rios de lágrimas aqui >.<
    Além do que se vê (8) ;)

    ResponderExcluir
  2. te ligar ? vou não!
    VOU LEVAR VOCÊ COMIGO, pode escrever ae na sua agenda: dia 20/04/12, lembrar de pegar um bus ou um avião com Nelyana feitosa ;)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. me coloca dentro da tua mala *.*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir