música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

sábado, 3 de dezembro de 2011

Hoje a noite não tem luar ♪

- onde está meu amooooor ?
L: Pra gente ver se vai dar certo é preciso ter paciência. Calma. Que é pra ajeitar as coisas ... depois que tudo tiver estável, é que tu vai ver dar certo!
[não com todas essas palavras, mas a intenção foi me ensinar]

Oun meu grande amigo, acho que as tuas palavras tão me servindo agora mais que nunca ;~
Toda essa minha aversão ao sentimentalismo, ao compromisso que eu achava me construir mais forte mostrou o quão vulnerável eu me torno na frente dele.
Dizer que já não passou pela minha cabeça desistir de tudo, antes mesmo de começar, seria hipocrisia da minha parte ... mas nem se eu quisesse, agora já não dá mais.
Não dá mais pra ir embora e deixar de ver aquele sorriso, mesmo que seja tão difícil assim te encontrar. E essa distância que as vezes me tira o sono, me deixa triste, arranca toda a minha paciência ... não culpo ninguém por isso, é coisa minha, são pensamentos soltos meus.
Só espero,de todo coração, que dê certo, que você tenha mais calma que eu, só peço que não desista!
 sobre estar só, eu sei - continue especial, haja o que houver ;
Estou tendo essa visão, L ...que tudo fique bem pra mim e pra você, amigo ;*
____________________
F: diz pra mim que a gente vai dar um jeito de se ver logo, por favooor ... ;/
M: namorada, o que eu mais quero é te ver e esquecer do resto...

3 comentários:

  1. me diz quem é?!
    Mesmo eu nem sabendo que é a criatura, faço as palavras dele(a), minhas!
    Paciência que tudo vai dar certo (yn)
    te amo amiguinha ;* kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esse txo namorado sabe o que diz mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    paciente, sempre paciente :)

    ResponderExcluir
  3. ele só fala, porque ele ter paciência só uma vez na vida
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir