música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ligue,ligue,ligue,ligue,ligue para mim ♪

E ao atender o telefone ouvindo tua voz mansa dizendo: "amor?"
eu senti meu peito bater forte, com tanto vigor que parecia que algo queria pular daqui de dentro.
Ouvir-te falando daquele jeitinho não tinha como eu não abrir um sorriso bobo no meio do meu quarto, deitada olhando pro teto pensando em ti, criatura --'
Acho que tu tinha era que parar de ser tão dócil assim, pq é muito chato ficar sorrindo pro vento por culpa tua.

Infinitamente: vem dizer que tu tbm gosta do teu gordo pq ele é diferente?
Com sabor de fruta mordida: eu? só pq ele é gordo, lindo, inteligente, fascinante, interessante, tem o beijo doce e o abraço dele é simplesmente acolhedor ... gosto é porra dele ;~
(...)
Infinitamente: tu sempre disse que gosta de caras que te façam se sentir mulher, porque tu é um homenzinho ... ele faz tu se sentir menina
Com sabor de fruta mordida: Hunrum! Que é ainda pior =/






; perigo é eu me esconder em você!

2 comentários:

  1. Senta aqui que hoje eu quero te falar. Não tem mistério não, é só teu coração que não te deixa amar. Você precisa reagir, não se entregar assim
    como quem nada quer ♪

    Vem dizer que tu não gosta do sorriso bobo que se forma no teu rosto quando tu olha pros olhos dele?!
    Não tente negar, afinal como eu já te falei, você é transparente. E amar outra pessoa, é a coisa mais natural que existe. Como já diria Los Hermanos: VOCÊ PRECISA REAGIR!
    Porque tu sabe que teu coração tá sentindo uma calma estoneante ;)
    Tu sabe que tu já tá sem moral né? kkkkkkkk
    Meu aamor, sempre aqui do seu lado pra tudo que for! Nem que eu tenha que te falar 50 milhões de vezes ao dia: FALA QUE GOSTA DELE! kkkkkk
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Pq que tu acha que Mari diz que essa música é minha ?! ;~
    Tô reagindo, aos poucos eu tô reagindo, buscando o melhor!
    gosto, bem pouqiunho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obg sempre, te amo ;*

    ResponderExcluir