música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dava pra sentir o teu encanto, eu juro ♪

Vamos dividir os sonhos que podem transformar o rumo da história
                                           -encontro.mariagadú


De braços abertos pra receber essa nova fase e tudo o que vier junto com você, meu bem.Que você me traga felicidade por segundo, paz e tranquilidade como tem feito em todo esse tempo que eu te aguento de graça. rsrs.
Tenso foi ver meu coração, fechado a sete chaves, ser aberto por um simples sorriso.

"É preciso não esquecer de ver a nova borboleta 
nem o céu de sempre. " c.meireles


seja você meu recomeço.
A.Machado

2 comentários:

  1. ooooooooow meu casal lindo *.*
    Que seja doce!
    Porque triste é viver só de solidão ♪
    Ah como eu estou torcendo pra que dê tudo certo nessa nova fase. Porque meu bem, você merece!
    Amiga, estarei SEMPRE aqui do seu lado ^^
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Thanks, thanks ; )
    tbm te amo, sua linda ;*
    na torcida a favor do que seja MELHOR \\o

    ResponderExcluir