música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

domingo, 20 de novembro de 2011

Há um cais de porto

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz." - Machado de Assis
E assim têm se feito todos os meus dias.Com carinho, atenção e paz os dias chegam com mais cor e brilho pra encher meus olhos de alegria. A fase ruim ja acabou, deu-se fim a tudo que trazia mágoas e desespero pra esse coração.E ja diria Paralamas:E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar ♪ E de todas as coisas que alguém pode escolher para ser pro outro, ele escolheu ser tranquilidade. E trazer esta calmaria pra minh'alma está se tornando um apoio em qual eu quero poder confiar com o passar do tempo. Que eu possa ser toda reciprocidade que você precisar.





eu peço somente o que eu puder dar ♪

2 comentários: