música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

terça-feira, 29 de novembro de 2011

abre as cortinas pra mim ♪

"As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é recompensa por você ter resolvido seus problemas"
- M.Medeiros!
F: ps: eu estou com saudades de você, mínimo possível ;~
M: tbem tô pequena
     vou resolver isso ; )
 


Eu quero um beijo! Um beijo imeeeenso onde eu possa me afogar. ♪

Que a tua gargalhada linda possa ecoar nos meus pensamentos até o fim, que teu abraço continue o mesmo do início até o fim, que sejas dono de todas as minhas batidas até o fim, que saibas cuidar tão bem de mim até o fim, que esteja se faça presente junto da minha pessoa até o fim, que sejas calmo e paciente comigo até o fim, que me compreendas e me entendas até o fim ... que o fim não chegue enquanto estiver vivo o último fio de sentimento em mim ou em você! A.M ;

4 comentários:

  1. As letrinhas verdes formam que palavra mesmo?! ^^
    Que não haja fim, jamais!
    Eu sei que é pra sempre enquanto durar (8)
    amotu ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk forma a palavra: parceiro! : )
    jamé (yn) eu peço somente o que eu puder dar ♪

    ResponderExcluir
  3. Forma amor, né não? *.*
    Adoro pessoas gordinhas kkkkkkkkkkkk ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk também, também *-*
    tbm adoro!

    ResponderExcluir