música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Num mês de Novembro.

Criou raiz, ancorou de vez;
Fez de mim seu cais ♪                -Jorge Vercilo. (ciclo)

E quantas "oportunidades" de ser feliz eu deixei passar por ter e manter meu mecanismo de defesa sempre alerta ... atento a toda e qualquer forma de expressão de sentimento dentro de mim, era aniquilação certa. Eu fugia, sumia, me escondia e fazia questão de desaparecer e só voltava -se voltasse - quando o perigo passava ... quando eu sabia que já estava tudo na paz, na MINHA paz. Que eu achava ser o caminho mais correto. Assim eu fui levando, me realizando nos romances alheios por meio de viver um e chegar a não resistir por tamanha pressão do próprio relacionamento.
Seguia assim, mesmo quando me faltava algo .. e faltava.
O surgimento de um cara legal ...
" A vida precisa de pausas" , e eu precisava ancorar e me descansar em alguém para que ele me recomeçasse *_*
Nem sei se é paixão, nem sei se é amor ... sem muita euforia e nem expectativas ... eu só me sinto bem, numa tranquilidade que emana dele para mim e deixa tudo suave e leve. E mesmo sem saber, ao certo, o que eu ando sentindo, um cara legal é sempre um cara legal.
Já tava mais que na hora de aprender com tantos erros.
Seja o que for, aprender a a,ar de todo o meu ser deve ser bem mais fácil e recompensador, assim espero. ;X

Nenhum comentário:

Postar um comentário