música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como uma luva :)


Saber amar
É saber deixar alguém te amar ♪


A vida vai seguindo seu próprio curso e nesses desencontros de caminhos, eu te encontrei. E num encaixe perfeito de mãos e beijos, você se fez a criatura importante que é hoje e que espero, de todo coração, que continue sendo por muitos meses.
Quero continuar sonhando com você, sonhando com o dia em que eu vou acordar e ter você do meu lado :)


Lutemos apenas pelo direito ao nosso estranho amor ♪


Feliz aniversário, meu amor ♥ 90dias.

2 comentários:

  1. só mais um de vários ;)
    Me mata de orgulho *_*
    (foi só eu que percebi a do casamento, é? kkkkkk)
    Felicidades gordilindos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casamento? Kathyllen, o que foi que tu fumou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obg, cat ;*
      felicidades pra senhora e seu pretinho tb ♥

      Excluir