música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

domingo, 12 de fevereiro de 2012

74

Adentrei à sala e me sentei.Segurava em minha mão um papel com um número ... após 1:30 de espera, o "58" foi chamado e naquele momento minha angústia aumentou e eu me fiz uma série de perguntas.
A mais apavorante me perseguia: "O que raios eu estava fazendo ali?". Eu tinha plena certeza de que aquela vaga não seria minha ;/
seria até muita pretensão da minha parte achar que três pessoas iriam me dar, de mão beijada, um lugar ao sol.
Meus planos haviam sido levados com minhas lágrimas no início do mês passado.
Minha vaga ... essa ja não era minha.
GAME OVER!


Às 18h iria sair o tão esperado resultado: Eis que surge a surpresa! SEM ATUALIZAÇÕES=/
Cerca de uma hora depois, eu soube.Uma ligação imediata: "Parabéns amor, seja bem vinda a UFPI"
É.... eu consegui!
Achei que não seria possível, e conquistei ... 
não posso reclamar, meu sonho (de qualquer forma) estava se realizando, meus pais poderiam se gabar agora que têm uma filha na federal, melhor ... eu me orgulho deles, da paciência e dedicação, da confiança! Obrigada, mãe e pai :)


Chega logo, mês de agosto.






-palavras de uma caloura no curso de pedagogia.

2 comentários:

  1. Quem acredita SEMPRE alcança ;)
    Parabéns de quem torceu tanto e torce muito para que seu futuro seja brilhante, e eu sei que será!
    Não te falei que minha vaga era a tua? Tava só guardando pra ti kkkk
    saudades bolotinha ;♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      amém!
      Meu começo acabou de chegar ;)
      trilha andada com fé

      Excluir