música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

sábado, 14 de janeiro de 2012

você chegou sem me avisar

SEM PREPARAR MEU CORAÇÃO E EU JÁ NÃO CONSIGO MAIS PARAR DE PENSAR NO QUE ACONTECEU ♪


Tanto por você pedi, que chegou.Se aproximou e eu que jurava ser você mais um passageiro da minha longa caminhada pela vida, me enganei.Que engano lindo e maravilhoso você está sendo para mim, com todo seu encanto e charme ... escutei teus passos de longe, teu cheiro me entorpeceu, teus olhos, aaaah seus olhos *_* 
Só não imaginava que você estaria tão perto, todo o tempo tão próximo.

"Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática:
eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso.
Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa."
 
Arnaldo Jabor.

Esse texto me foi enviado por um amigo que hoje nem é mais tão amigo assim, se fez distante por conta das trapalhadas do destino para conosco ;x
Mas acho que ele se aplica bem a este momento que divido com um certo rapaz : )


sussurosdeumamadrugadadesábado:
M: é incrível como tu consegue me fazer querer planejar minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário