música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

pensando baixinho ;x

Desaparecer no vento ♪

Não entendo o porquê, mas tô achando tudo um tanto confuso, distante, frio ...
mas essa mistura está vindo de mim, ando exalando o perfume da tristeza em todos os cantos, contaminando quem eu menos quero.
Não faço por mal, só não percebo .. e quando menos espero me torno a frieza em pessoa, como antes eu assim  me fazia. Ando desacreditada. De quê? É isso que eu não sei.
Aliás, nada mais sei ... pelo menos enquanto esse lapso de desorganização ecoar na minha mente.
Minhas prateleiras estão sendo limpas pra 2012 ... continuo a pensar baixinho pra que ninguém possa me ouvir, estou farta de interpretações de má fé.
Traga-me você, que é remédio para todos os males.




Paciência coração.Paciência.

Naquele último abraço, há uma semana, me passou pela cabeça te dizer tantas coisas que eu ainda não tenho coragem ;~
te dizer que pra você é dedicada a maioria dos meus batimentos. ♥

3 comentários:

  1. eu acho que tu deveria ter dito! Até porque de 5 palavras que aquele teu golfinho pronuncia, 4 são teu nome ;)
    "As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa." (Caio)

    ResponderExcluir
  2. ele é um golfinho ? oO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem sei se dizer certas coisas seria legal,
    nem acho que esteja no tempo ... sei lá ;x
    eu descobri que consigo ser mais confusa que o normal!

    uma salva de palmas pro CFA.

    ResponderExcluir
  3. é, ele é um golfinho!
    tu perdeu, ha! ;**

    ResponderExcluir