música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nunca vi mais distante ...

Resultados de aprovações iminentes, meus amigos felizes e certos da aprovação no tão sonhado vestibular da universidade pública ... e eu?
Nunca achei que fosse doer tanto saber que eu não vou passar, que meu sonho tá distaaaaaante, bem longe, difícil mesmo de alcançá-lo. E eu que achei que pudesse dar essa felicidade pros meus pais, acho que eles vão ter que esperar um pouco mais.É, vão esperar ... porque eu não desisti de vê-los comentando com seus amigos e parentes que sua filha passou na UFPI.Deixar meus dois véinhos cheios de orgulho.

Meu amigo Fael, eu não esqueci dos nossos planos .)
Eu, futuramente, delegada *-* e você oficial [AMAN] \\o











Com fé e muita dedicação eu chego lá! (y)

2 comentários:

  1. e eu vou estar do seu lado quando vc alcançar seu sonho! Porque eu sei, vc sabe, seus pais sabem, TODOS sabem que vc é capaz disso! E vc merece, claro que sim!
    Minha lindona, sempre sempre sempre do seu lado!
    Não abro mão de vc e do seu sorriso que me deixa feliz, amiga *______________*
    te aaaaaamo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, MUITO OBRIGADA:D
      eu sei que você acredita em mim *_*
      E meus parabéns, você ,guerreira, conseguiu passar no seu 4° vestibular!
      Te amooo tb, sua cara de concha ♥

      Excluir