música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sonhando com amor sem dor, amor de flor ♪

Eu gosto de sentar ao lado de alguém e cantar alguma musica juntos, e rir da cara um do outro pela desafinação desajeitada, mais feliz pelo momento.
As vezes ficar sentado no banco da praça e olhar as pessoas que passam e por um momento sorriem ocupa os lugares vagos de solidão, as vezes pensar na vida que elas estão levando, nos supostos problemas que têm, nos amores que  tiveram ou que os espera :D
Mais mesmo com tantas coisas que levam a cair lágrimas dos olhos eu ainda tenho sonhos românticos, momentos de romantismo incontrolável de cafés da manhã na cama, uma rosa deixada em cima da mesa com um bilhete, um encontro no meio da rua com um abraço, uma mensagem a meia noite que faz meu coração bater forte, um " liguei só pra ouvir tua voz ".


Oh flor, se tu canta essa canção
Todo o meu medo se vai pro vão
Pra longe, longe que eu não quero ir
Mas deixe seu rastro pólen, flor pra eu poder seguir


Nenhum comentário:

Postar um comentário