música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

terça-feira, 5 de julho de 2011

Pra vida inteira ♪

Aonde está você ? Me telefona. Me chama, me chama, me chama! (8'
____________________
Mestre Jorge Argão \o/
Loucuras de uma paixão:
Sem lhe conhecer
Senti uma vontade louca de querer você
Nem sempre se entende as loucuras de uma paixão
Tem jeito não
Olha pra mim
                                                    Faz tempo que meu coração não bate assim
                                                   Não faz assim, me diz seu nome
                                                   Não me negue a vontade de sonhar
                                                   De sonhar os meus sonhos com você
                                                   Despertando pro seu adormecer
                                                   Seria bom demais
                                                  Que bem me faz, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário