música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O cântico dos cânticos

'(...) os beijos da tua boca embriagam mais que vinho (...)


Como fita escarlate são teus lá­bios
e o teu falar é encantador; (...)
Teus lábios, minha esposa, são favo que destila o mel; sob a tua língua há mel e leite, e o 
perfume de tuas vestes é como o perfume do Líbano. (...)' ocanticodoscanticos

' um sabor sem descrição '
traga-me sorrisos verdadeiros, beijos afetivos e carícias doces, aproxima tua respiração da minha, deixa eu sentir teu cheiro, me faz esquecer dos problemas, me leva para o mundo só seu, me prenda em cativeiro, me use como álibi, que eu prometo me deixar ser raptada por livre e espontânea vontade!  
Tudo pelo abrigo♪
Conjugue-me :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário