música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu só aceito a condição de ter você :)

Entenda! É preciso saber: sem motivação é difícil viver.
Porque todo mundo precisa sim de alguém ;)
(...) pra não me perder ♪
Aquele abraço acalentador numa terça à noite ao som de VALIDUATÉ :)
eu quis,eu precisei,e eu tive!
Eu nem ao menos sei, ao certo, o que está a acontecer aqui dentro, mas eu não quero que acabe, que se desfaça. Seja lá o que for, ta me fazendo bem! Te abrigar não ta me cobrando esforço nenhum, seu menino ;*


"Olhar pra ele é o fim do mundo,o fim da rotina, o fim da dor, o fim da espera. Ele é vida nova e tudo vai dar certo."



[Tati Bernardi]

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaai que lindo *____*
    Feixes de emoções por todos os seus corações ♪
    Amar faz bem. Limpa a alma. Purifica o coração.
    Que seja doce meu amor ;*
    Torcendo taaanto pra ti, tu não tem noção do quanto :)
    - Vai ter amor, vai ter paz! Remar, re-amar, AMAR!
    Já diria Caio Fernando ;)

    te amo gata linda ;♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    tbm te amo, sua linda ;**
    Tudo pelo abrigo ♪

    ResponderExcluir