música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E podia estar tudo agora dando errado pra mim ♪

"Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. 
Deus não demora, Ele capricha" - Caio F Abreu
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo!Eu nem queria sentir isso, não assim, não pra me deixar desse jeito.Não! Não tô reclamando, afinal tudo isso pôs fim a minha agonia de tantos meses, acabou com aquele aperto no peito e vem suavizando meus dias e me trazendo sorrisos renovados a toda manhã, todo sms, toda ligação ... e certamente a cada olhar que consegue me deixar sem jeito :~  E fica sempre tão difícil de saber o que se passa nessa minha cabeça, é tanta confusão, é tanta informação, é tanta felicidade chegando que eu tô, ainda, organizando tudo meio descrente de que possam ser verídicos todos esses momentos.
Acho que é medo, receio ... só espero que passe, que um dia passe!
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer ;x






... e no meio de um filme de terror ...

F: eu vou me assustar, eu sei que vou.
M: Eu tô aqui contigo! [abrindo os braços pra abraçá-la]

Nenhum comentário:

Postar um comentário