música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Apelo às mudanças

Que raiva! Quanto estresse!


Exageros? 
                                                                                                                                                              Parece exagero esperar por você mais de 2horas, enquanto estou pronta, arrumada, perfumada e você nem sequer me liga ... Parece exagero querer sair com você e planejar isso toda a semana para você esquecer que eu estava a sua espera ... É, deve ser muito exagero da minha parte te esperar tanto, me dedicar tanto a um relacionamento em que só recebo amizade.
Quero mais, quero o seu amor, sua atenção ... não quero o "normal". O "normal" eu tinha quando trocava olhares com outros, quando desligava meu celular para que nenhum pudesse me encontrar, isso era ter o normal.
São quase dois anos, e pra mim significam dois anos de livros abertos... Mas e pra ele, o que significa?
Só falar e falar ... Blábláblá... Não convence. Atitude já!


Cansada de esperar ...Ando exausta dos seus atrasos e das suas desculpas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário