música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Que sorte a nossa, hein!

Estava eu a imaginar quanta sorte tenho por ter dado tão certo encontrar alguém como você.Por toda essa empatia.Quem diria que um dia eu iria ter tanta certeza em relação a um sentimento e tão poucas dúvidas sobre mim e sobre meu querer, isso tudo é reflexo de todos os teus passos junto aos meus.
E o modo com o qual você me vê, faz eu me sentir protegida, tuas mãos na minha costa me trazem paz e um desejo de te ter juntinho de mim pelo mais longo tempo.
Queira eu que meus olhos não ceguem por tanta paixão, quero enxergar você do modo que smpre foi, desde o começo.Quero que você se mostre do jeito que é, cheio de gírias e suas alterações por causa do trânsito caótico.
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!
 
Por todas as 24h do dia (:
Dono dos meus olhos é você.

chamada às 23h48 para AurelianoM. <3 :

F:  (...) pra te agradecer por me fazer muito, muito feliz!

Um comentário:

  1. Todo amor que houver nessa vida. E algum trocado pra dar garantia ♪

    que lindxoooos ;*

    ResponderExcluir