Dirijo meu carro, tomo o meu pileque e ainda tenho tempo pra cantar ♪
Acho justo que as pessoas acreditem em um "felizes para sempre", isso vem de uma cultura que mostra historinhas baseadas em contos fictícios que toda garota quer ter. Mas daí você crescer e continuar a acreditar nisso é uma busca que vai te cansando aos poucos ... que, por muitas vezes, nem é alcançada.
É por isso que eu prefiro me conformar com o fato de que talvez não aconteça comigo,assim , se tudo funcionar bem: "BELEEEEEEZURA!" ; mas se tu tudo for mal : " Ahhh, eu ja tava preparada mesmo.".
Afinal, no começo tudo são flores ... depois o bicho pega (Muhuahuahua).
O que resta é esperar pra ver, há sempre um contexto diferente para aquele velho e conhecido final desastroso. Esperar pelo pior nem sempre é ser pessimista, a gente vai percebendo aos poucos ... eu não acreditava em "destino" ou "sinais", mas isso realmente acontece! Creio na força maior que dá vida as coisas e nos mostra o caminho certo, se não foi ... é porque não era nem pra ter começado a acontecer.
Foque nos sinais, eles estão por aí te guiando ;)
Veja que a vida real é mais que contos de fada. Você não vai ter 8 anos para sempre.
O tempo passa e você vai mudando, evoluindo para um ser superior e mais inteligente, saiba usar isso a seu favor. Contrário disso é ficar e ser passada para trás por qualquer um. Lembre-se, não é preciso passar por algo ruim pra saber como vai acabar.Aprendizado e esperteza é estar um passo à frente de quem sempre duvidou da sua capacidade.
Divirta-se (:
E hoje eu digo com toda a experiência possível: não acredite na perfeição de outra pessoa!
ResponderExcluirNão é pq vc se esforça, que vc ama, que vc cuida e respeita que a outra pessoa faça o mesmo...
O sentimento nos deixa cego, surdo e mudo, são incríveis as mudanças perceptíveis que ocorrem quando estamos gostando de alguém.
Você não pode obrigar outra pessoa a ser limpa e justa como você é!
Mas a vida ensina, um erro te dá aprendizados.
É a lei da sobrevivência, apenas!
Outros amores e alegrias virão!
E serão doces!
Mesmo que sempre possuam o mesmo fim ; )