música de fundo: Final Feliz _ Jorge Vercilo

domingo, 26 de junho de 2011

Teu coração mais inconstante que a incerteza do mar ♪

Vontade de sumir, de viajar sozinha e voltar daqui a uns meses trazendo na mala novidades, presentes e felicidade! Quero descarregar essa angústia enorme que existe em mim há tempos, me libertar de tanta dor e tantos "nãos", quero poder respirar de novo ... ando cansada de não conseguir ser feliz por completo!
Essa história de preconceitos e imposições ja me encheram por de mais a paciencia;/
(...) me sinto esgotada e ao mesmo tempo vazia por dentro!
Que está faltando algo eu sei, só não sei o que é ou quem pode ser esse algo.

Ás vezes bate aquela nostalgia ;S algo que me puxa ao que ja foi, nada de mais, mas os sentimentos que um dia eu vivi foram tão bons *-*
mas depois de tudo, o passado me transformou em alguém que eu nunca pensei ser, em alguém que hoje precisa fazer esforço pra gostar de outra pessoa, porque por natureza das circunstâncias ... tudo morreu em mim!


(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."
Tati Bernardi


Um comentário:

  1. Das lições que a vida dá, aprendeu a mais bonita: o que de dentro fora se vê, renova certezas.
    'Força e Fé, repete comigo! '
    Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir